SEU CAFÉ SACHÊ

Sobre o café em sachê


COMO SURGIU O CAFÉ EM SACHÊ?

Diferente do método tradicional de fazer um expresso, o processo do café em sachê não requer habilidade nem tampouco infraestrutura complexa. Mais para a praticidade doméstica, comercial e do food service, a tecnologia Easy Serving Espresso (E.S.E.) - inventada e patenteada pela empresa italiana Illy em 1972 - apresenta o café moído e embalado em papel-filtro com aplicação de nitrogênio, inserido para retirar todo o excesso de oxigênio do envelope e evitar a oxidação do café. Trata-se de um gás inerte, inodoro e insípido que não altera em nada o sabor do produto final e permite seu armazenamento por cerca de um ano. O sistema simplifica o preparo, que requer apenas uma máquina adaptada ao padrão E.S.E. para a extração do Café.

O QUE É CAFÉ SACHÊ?
Grãos de excelente qualidade e alta tecnologia são empregados na confecção dos sachês. São a combinação ideal para um resultado perfeito, reunindo praticidade, higiene e um sabor inigualável e padronizado do café expresso.
Os sachês são feitos de papel-filtro de fibra vegetal. Compactados um a um, contêm a dose certa de café moído (7g/14g), selados em atmosfera condicionada, com validade de até 12 meses, valorizando e mantendo o aroma e sabor do café.
O sachê  já vem com o café moído, compactado e na quantidade exata para se fazer um autêntico Café Expresso sem sujeira, sem desperdício e muito prático.
EM QUE TIPO DE EQUIPAMENTO PODE SER USADO O SACHÊ?
Nossos sachês são padronizados no sistema ESE (Easy Serving Espresso/ Expresso fácil de servir em tradução livre) e podem ser usados em qualquer tipo de máquina de café expresso, profissional e semi-profissional que aceitem o formato em sachês ESE.
COMO É A APRESENTAÇÃO DOS SACHÊS?
O café em sachê é apresentado em duas versões :
Doses simples (7grs) e doses duplas (14 grs), assim você usa o sachê em dose simples para tirar um café e o sachê em dose dupla para dois cafés de uma só vez, de acordo com o equipamento, evitando assim o desperdício e a variação no sabor e qualidade do café expresso.



O manuseio do sachê é muito simples, prático e higiênico, basta acoplar o sachê no porta filtro (fixo ou móvel) e acionar o equipamento.

O sachê usado pode ser acondicionado em um recipiente próximo à máquina de café com muita praticidade e limpeza. É importante frizar que o pó e o papel vegetal do sachê usado, se dispensados em coleta seletiva voltam 100% para natureza como matéria orgânica.

A natureza com certeza agradece a sua preocupação e colaboração.


 Instruções de uso


Instruções de uso para máquinas com porta filtro fixo. 



Instruções de uso para máquinas profissionais com porta filtro móvel. 

 


Ofereça um café diferenciado e obtenha fidelidade e satisfação do consumidor, aumentando consideravelmente as suas vendas, sempre com uma solução especializada em redução de custos, aumento de rentabilidade, higiene e muita qualidade.

A cada dia as empresas dos mais diversos ramos de atividade precisam melhorar a performance e proporcionar mais prazer aos seus clientes e funcionários no ambiente de trabalho. Oferecer o café em sachê aos seus clientes e funcionários é investimento com retorno garantido.

Nosso café é preparado a partir dos melhores grãos, cuidadosamente torrados, moídos e embalados em atmosfera modificada, ou seja,  sem a presença de oxigênio, evitando sua oxidação para conservar e manter suas características  e garantir sempre o mesmo café encorpado e cremoso, de sabor marcante e aroma sem igual.

Fornecemos para cafeterias, restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, cantinas, churrascarias, pizzarias, lojas de conveniências, hotéis, pousadas, salões de beleza, estética e clínicas, escritórios de advocacia, contábeis, qualquer tipo de estabelecimento comercial o café será sempre bem vindo.

 

Vantagens em utilizar o café em sachê

 

 ·   controle total de doses utilizadas, facilitando o controle de estoque e             programação de pedidos;

·   padrão absoluto de qualidade pois não existe diferença na moagem dos grãos e na compactação, ainda a facilidade no manuseio do sachê garante melhor aparência do local;

·   higiene com total limpeza na área do café, pois não deixa o pó se espalhar  sobre o ambiente e engrenagens da máquina;

·   aumento da vida útil de seu equipamento em função da limpeza das partes  internas da máquina, gerando menor probabilidade de defeitos e reduzindo  os gastos em manutenção;

·   produtividade: possibilidade de diminuir o tempo de trabalho através da  diminuição dos movimentos (liga e regula moinho, moagem de café, retira  e comprime o pó);

·   praticidade e facilidade na operação;

·   economia de energia já que não utiliza-se o moinho. Além da economia em  grãos de café, pois não há necessidade de regulagem do moinho,  portanto, não existe o desperdício de grãos;

·   durabilidade do produto que normalmente tem validade de 1 ano;

·   diferencial: café em sachê é novidade no mercado e uma tendência;

·   não depende de operador qualificado pela sua simplicidade de manuseio;

·    é ecologicamente correto pois usa papel filtro biodegradável;

·    opções de blends: tradicional, suave, descafeinado e orgânico.


 



FALE CONOSCO:

Telefone:  (19)  9 9685-5666

E-mail: seucafesache@gmail.com

         mario.cafesache@gmail.com